sexta-feira, 25 de abril de 2014

0

PRECE realiza segunda palestra sobre liderança

A segunda palestra sobre liderança promovida pelo PRECE aconteceu no dia 23 de abril, no auditório do Instituto Coração de Estudante e teve como palestrante Hermany Rosa, coordenador do Programa de Formação e Aprendizagem Cooperativa da Universidade Federal do Ceará que falou sobre o tema Liderança, aprendendo a ser.

A programação do encontro iniciou com a acolhida de Magelo Braga, da comissão de organização do evento, que ressaltou a parceria do convidado ao longo da história do PRECE, o que contribuiu muito para o amadurecimento do grupo.

Hermany falou sobre os tipos de líderes e usou exemplos de líderes religiosos como Moisés, Pedro e Jesus. Ele também falou sobre a liderança como perspectiva pessoal e aproveitou a ocasião para contar um pouco de sua trajetória de vida e das suas experiências com organizações sociais.

Para Orismar Barroso a palestra foi bastante enriquecedora: "Pudemos conhecer um pouco mais da características comportamentais de um líder e sobre a importância deste para a comunidade." No final do encontro, Ravena Luz, uma das organizadoras, agradeceu a participação de Hermany e convidou a todos para a foto oficial.  A palestra faz parte de uma série promovidas pelo PRECE com apoio da BrazilFoundation.

0 comentários:

Postar um comentário