terça-feira, 1 de abril de 2014

0

Realizado Curso de Experiências em Liderança para as EPCs

No dia 29 de março, aconteceu na Escola Estadual de Educação Profissional Alan Pinho Tabosa, o Curso de Experiências em Liderança para integrantes das Escolas Populares Cooperativas da Regional I - EPCs Pentecoste, Ombreira, Sítio do Meio, Serrota, Apuiarés, Umirim, Xixá e Fazenda Vale do Curu.

O encontro iniciou-se com a fala do coordenador da rede das EPCs, Regivaldo Gomes que fez a acolhida dos participantes. Em seguida, foram apresentados Os 7 Hábitos das Pessoas Muitos Eficazes, seguida de uma dinâmica de interação entre os participantes.

No período da tarde, o professor Manoel Andrade, professor da Universidade Federal do Ceará falou sobre sua experiência de liderança e história de vida. Assim como Adriano Batista, coordenador do Protagonismo Estudantil/CODEA/SEDUC que também deu seu depoimento na ocasião.

O encontro reuniu cerca de 100 participantes dentre estudantes, universitários das EPCs e convidados como um grupo de estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB. O evento contou com o apoio da BrazilFoundation e a organização da equipe de bolsistas do PRECE que fazem parte do Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis - PACCE/UFC.

0 comentários:

Postar um comentário